AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL- OUTUBRO ROSA

REF. PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

by idehm

No dia 19 de outubro de 2022, realizamos mais uma ação de Responsabilidade social com a Equipe do Instituto de Desenvolvimento Humanitário- Idehm/ S Company e de Seus Parceiros Arnone Advogados, Minetoo e Deepinshoot. Participaram da Ação, todas as mulheres do Grupo de Organizações.

Apresentou-se ao grupo alguns dados informativos relacionados aos sintomas que devem gerar alerta, entre os quais: Bico do peito com retração ou formato alterado, secreção anormal pelos mamilos, pele avermelhada ou retraída e nódulo fixo e geralmente indolor, e índices sobre o suicídio no Brasil e no Mundo, mas o foco foi dado à gênese do movimento, com atenção à necessidade de se realizar o auto exame.

A ação foi realizada no dia 19 de outubro, dia internacional de combate ao câncer de mama e a Orientação foi realizada por meio de encarte informativo, lembrando que é fundamental cuidarmos da nossa saúde, então precisamos assumir, sempre, esse compromisso conosco. Convidamos todos a utilizarem o laço rosa durante este mês, como símbolo da luta contra o câncer de mama.

Leia também

Leave a Comment